Olá #AmoresDaPri <3 Tudo bem?
Na postagem de hoje vamos conferir a resenha de mais um lançamento da Eudora, o batom Nude Vitória.
resenha batom nude vitória

Sabe aquele batom que não passa desapercebido em nenhum lugar?

Toda vez que uso, pelo menos uma pessoa quer saber qual é a cor e a marca. Com seu acabamento matte e textura aveludada, deixa qualquer maquiagem mais glamurosa, apesar de ser um nude básico, é aquele tom coringa que transforma o look!

resenha batom matte eudora

swatche batom matte lançamento eudora
Diferente do outro que fiz resenha na semana passada, o Roxo Impulso, o Nude Vitória possui uma pigmentação excelente, passando apenas uma camada a cor fica uniforme e idêntica a da bala. No quesito duração, a Eudora caprichou, passo o dia todo com ele sem nem precisar retocar, posso dizer com convicção que esse é o meu nude favorito do momento!
Preço: R$ 17,90.
Onde comprar: Em lojas físicas ou com revendedoras da marca.
resenha batom nude vitória eudora
RESUMINDO: é um batom incrível que combina com qualquer tom de pele. Com seu fundo amarronzado, deixa a maquiagem mais elegante, sem tirar o aspecto de básico do look. Realmente é um produto BBB e de fácil acesso que indico para quem busca um batom nude coringa para sua coleção.
E aí amores, gostaram da dica de hoje? Eu sempre digo e volto a repetir: AMO quando consigo trazer opções de produtos que cabem no bolso de todos, porém, com QUALIDADE! o/
Então é isso, um super beijo, fiquem com Deus e até mais!
Encontre-me nas redes sociais: