Olá meus amores! Tudo bem com vocês?
Na postagem hoje vamos conferir a resenha de um batom vinho (só para variar um pouco kkkkkk) incrível de uma marca super barata e nacional, a Eudora Soul. Descobri a pouco tempo e desde então virei fã, principalmente dos batons matte, é uma cor mais linda do que a outra e só para não perder o costume, o primeiro que decidi testar foi o Cabernet, um vinho lindo que chama a atenção toda vez que estou com ele.

resenha cabernet da eudora

Eu adorei a embalagem, achei simples e sofisticada e a resistência é bacana para poder levar na necessaire sem medo de quebrar. O batom é da linha Kiss Me, onde as cores parecem que foram escolhidas a dedo, são incrivelmente lindas e sem igual, já quero ter todos na minha coleção.

resenha batom vinho eudora

batom cabernet vinho eudora

Alguém me diga se já viu um vinho tão lindo e intenso quanto esse? Ele é puxado mais para o roxo do que para o marrom, na luz você consegue ver seu reflexo lilás, mas quando aplicado nos lábios isso diminui um pouco e fica com o tom mais frio, do lado dos marrons. A textura dele é matte, mas não é aquele batom difícil de aplicar, ele é suave e levemente cremoso na hora da aplicação, mas de repente seca e fica com um acabamento incrível. É o meu preferido de todos os batons vinhos que já experimentei até agora.

swatche cabernet eudora


A pigmentação dele é bacana, com uma camada você consegue cobrir todo o seu lábio, mas para o tom ficar idêntico ao da bala, o ideal é aplicar mais uma para garantir. Sua duração é ótima e ele não craquela nos lábios, vai saindo no centro com o decorrer das horas, mas o problema é resolvido facilmente com uma leve retocada. 

swatche batom vinho

Mas agora caiam para trás com o preço de banana que paguei nele: míseros R$ 13,00 ! Sim, pasmem ! Eu fui até a loja da The Beauty Box aqui da minha cidade para garantir o meu, mas tem várias lojas online que revendem os produtos dessa marca.

Bom meus amores, sei que depois dessa resenha vocês me abandonaram sozinhas aqui para correr atrás do seu Cabernet, mas voltem para me contar o que acharam depois heim!? kkkkkkk
Brincadeiras a parte, espero muito que tenham gostado da dica! Um super beijo, fiquem com Deus e até mais!


Me encontre nas redes sociais: